sábado, 4 de agosto de 2007

NÃO É POLÍTICA...

É o meu estado de espiríto...

CANSEI DE TANTA CORRUPÇÃO!!!
CANSEI DE TANTA ROUBALHEIRA!!!
CANSEI DE TANTA DESCASO COM O DINHEIRO PÚBLICO!!!

Nosso País parece que caiu na mão de uma quadrilha de políticos que inauguraram uma nova fase...a do cinismo ético!!
Fico impressionado como um gigante como nosso Brasil, pode diante de um governo tão medíocre, que hoje aí está, se reduzir ao status de "republiqueta sul americana". Até quando um País como nosso vai ficar "jogado as moscas" em razão do puro descaso do cidadão brasileiro que prefere deixar prá lá, isso, possivelmente em razão de nunca ter tido uma real referencia do direito de ser cidadão.
Não estou defendendo aqui este ou aquele governo, mas, posso dizer que não merecemos isso que aí está...com certeza, NÃO!!!!!!!

http://blog.cansei.com.br/

Um comentário:

yoshiharu saito disse...

Reflexo marcante do estado democrático atual: Impossível esconder alguma coisa. Ao contrário das décadas de 70/80. Alguém ai lembra-se dos casos [delfim], [bemoreira/ducal], [brasilinvest/álvaro garnero], [sudene]...etc...???

Pois é...quem acha que "dólares em cueca" é coisa nova...ia cair morto se soubesse o tamanho do rombo que alguns sujeitos deixaram no Brasil dos generais. Maluf, Álvaro Garnero(o filho tá torrando os dólares do pai), Nelson Jobim, antonio carlos magalhães(minusculo mesmo).