sexta-feira, 6 de julho de 2007

Viajando pelo Brasil...

As vezes me surgem idéias que nem eu mesmo sei explica-las. Pensei em comprar uma passagem para o litoral de Natal/RG e fazer alguns mergulhos por lá. Na oportunidade iria alugar um carro e descer até o litoral alagoano onde certamente conseguiria além de mais conhecimento sobre nosso litoral, lógico incluindo uma boa dos habitantes subaquáticos marinhos, obtendo muitas fotos e filmes. Só que acabei indo direto para Fortaleza e passei a visitar os atacadistas das seguintes cidades: Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife e Salvador. Depois me dirigi a Belo Horizonte e acabei por decidir ir visitar os atacadistas também do sul de nosso País, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba. Quando no estado do Paraná, resolvi me dirigir a cidade de Foz de Iguaçu e Ciudad del Este/Paraguai para ver como andava o aquarismo nessas cidades.
Começarei a abordar em próximas postagens através de muitas fotos e textos estas visitas.

2 comentários:

Unknown disse...

Juarez,

Espero que vc venha visitar a minha cidade e o ES!

Revista Aquarium disse...

Olá amigo Wellington, sempre que posso vou ao seu Estado. Costumo mergulhar em Guarapari. Acredito que ainda este ano eu de uma passadinha por esta linda cidade que espero ser a sua.
Um forte abraço!