sexta-feira, 6 de julho de 2007

Falha nossaaaaaaaaaaa.....

Caramba!!! Esqueci minha senha e o blog anterior infelizmente terá que ficar para trás. Não pretendo exclui-lo, pois também não o poderia. Daí, criei este para dar continuidade a minha proposta anterior que era postar tudo do meu dia-a-dia que estivesse relacionado a Aquariofilia e Terrariofilia.
Espero que voces continuem prestigiando este Blog e quero contar com a participação de todos com suas críticas e sugestões.

Um forte abraço a todos

Juarez

2 comentários:

Ney Mello Neves disse...

Olá Juarez!

Quem te manda esse post é o Ney Fernando da Confederação de Felinos do Brasil.

Reparei no seu problema com a senha do blogger.

Existem sites em que o próprio dono faz as postagens como um Blogguer!

Quer fazer um portal!

te dou o contato!

O Nosso WEB é fera e não é careiro, por sinal barateiro, pois pelo trabalho que ele faz ele tá cobrando barato.

dá uma olhada no site da Confederação.

Começou a ser postado no inicio de agosto.

Mas já tá com bastante informação!

www.cfelinosbrasil.org

Abração!!!!!!!!!!!!!!!!!

Saudades!

Depois te conto!

lucas forte disse...

olha só posso até estar colocando isso no lugar errado mas tomara que sirva para quem ler!
Sou de Fortaleza e estou no ramo de aquarista (como hobby) a mais de dois anos e viajo muito, nessas viagens sempre trago espécies de peixes ornomentais para meua aquário, e nunca em dois anos de desse hobby eu vi tamanha falta de consideração para com os animais como na agroquimica de fortaleza, já denunciei pra mais de 3 vezes o local mas nunca deu em nada então decidi postar aqui, peixes bettas que não podem ficar no mesmo aquario são colocados em sacos e ficam em conato visual direto, os cachorrinhos ficam dentros de gaiolas e todos molhados com o próprio xixi, ja denunciei o local para prefeitura, mas agora pretendo denuncia-lo ao IBAMA e se não resolver eu mesmo vou entrar com um processo na justiça alegando maus tratos a animais isso é um lei federal ao consumidor e abrirei um inquérito contra a loja, postei o recado hoje(30/06/10) e segunda feira (05/07/10) irei a loja, se continuar farei tudo o disse...
divulguei isso no orkut e em outros sites de aquárismo e ja apareceram 3 advogados me dando razão, acreditem nessa luta eu não estou só. Ou melhoram as condições de tratos aos animais ou arquem com as consequências...
Lucas Forte.